Tem vacinação contra Covid-19 durante o fim de semana

A Secretaria de Saúde de Campos do Jordão realiza neste sábado (25) mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19 no município.

Serão vacinadas com a 2° Dose pessoas com idade entre 18 a 59 anos A vacinação para este grupo acontecerá todas as unidades de saúde com exceção dos postos do Jardim Márcia e área Rural.

Também neste sábado acontece a repescagem para moradores que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A imunização para este grupo acontece nos seguintes locais:

Posto Abernéssia: 40 a 44 anos

Posto Vila Santo Antônio: 30 a 34 anos

Posto Vila Claudia 25 a 29 anos

Posto Recanto Feliz: 30 a 36 anos

Posto Monte Carlo: 35 a 39 anos

Posto Vila Nadir: 50 a 59 anos 

Sala de Vacina Central: 18 a 24 anos.

A vacinação e´ agendada de acordo com a ordem cronológica de solicitação. Os pacientes que faltaram aos agendamentos, voltam ao final da fila de espera.  Por isso, mais uma vez reforçamos o pedido para que no dia agendado, não deixe de comparecer  pois isso prejudica demais a estratégia das unidades de sáude.

Para ser vacinado com a 1° dose é necessário apresentar documento com foto, original e cópia, CPF e cartão SUS, caso possua. Já quem vai receber a 2° Dose ou a dose de reforço deve apresentar também o comprovante de vacinação.

Continua aberto o cadastro de idosos com 60 anos ou mais para recebimento de 3° dose de vacina devendo o morador ou seu familiar enviar mensagem pelo WhatsApp para a unidade de saúde do bairro onde reside. 

Vacinação 

Até esta sexta-feira foram aplicadas em Campos do Jordão 61.749 doses de vacina contra a Covid-19. Deste total 39.359 pessoas receberam a primeira dose e 21.019 também a segunda dose. Foram 80 doses adicionais ministradas em idosos com mais de 85 anos e outras 1291 pessoas foram imunizadas com a dose única.

Boletim Covid 

 Cidade registra 5 novos casos de Covid-19 nas últimas 48 horas

O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde traz nesta sexta-feira a informação de 5 novos casos da Covid-19 registrados no município nas últimas 48 horas. São 4 mulheres e 1 homem, todos em isolamento domiciliar.

Até o momento 6.703 moradores foram infectados pelo novo coronavírus desde o início da pandemia, dos quais 6.500 felizmente já estão curados. Hoje são 53 os moradores com a doença confirmada que cumprem quarentena em isolamento domiciliar. Temos 1 paciente que encontra-se hospitalizado

Os casos descartados chegam hoje a 21.306

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: