Profissionais da saúde recebem dose adicional da vacina contra a Covid-19 em Campos do Jordão

A Prefeitura de Campos do Jordão começou a aplicar nesta segunda-feira (4) a dose adicional da vacina contra a Covid-19 em profissionais da saúde que tenham recebido a segunda dose há 6 meses, entre fevereiro e março. Trabalhadores de serviços públicos e privados de saúde, como hospitais, clínicas e ambulatórios, poderão receber este reforço na sua imunização.

Os servidores que atuam nas unidades públicas de saúde receberão o imunizante no local de trabalho. Também está sendo ministrada a terceira dose em profissionais da saúde que trabalham nos asilos da cidade. Em relação aos profissionais de instituições particulares a orientação é para que seja enviado mensagem via whatsapp ao Posto de saúde mais próximo de sua residência ou trabalho.

Para receber o reforço, o público deve apresentar RG, CPF, cartão de vacina e carteira profissional ou documento que comprove vínculo com a área da saúde (holerite ou declaração do serviço de saúde, por exemplo).

Outros públicos

 Ainda durante está semana serão vacinadas as pessoas que receberam o imunizante e estão no prazo para receber a segunda dose. A aplicação será realizada das 8h00 às 16h00 , em todas as unidades de saúde do município.

Quem vai receber a segunda dose da vacina deve apresentar documento original com foto, número do CPF e também o comprovante da primeira aplicação.

Vacinômetro

                                                                                                                                                  Até esta terça-feira foram aplicadas em Campos do Jordão 71.059 doses de vacina contra a Covid-19. Deste total 41.256pessoas receberam a primeira dose e 27.995 também a segunda dose. Foram 502 doses adicionais ministradas em idosos e outras 1.306 pessoas foram imunizadas com a dose única

                                                                                                                                                   Covid-19: Cidade registra 10 novos casos nas últimas 24 horas

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde de Campos do Jordão desta terça-feira, 5 de outubro, traz a confirmação de mais 10 casos de Covid-19 no município.

Os novos casos são 4 homens e 6 mulheres, dos quais um paciente encontra-se hospitalizado e os demais cumprem quarentena em isolamento domiciliar. Agora a cidade soma 6.742 casos da doença. Felizmente 6.502 moradores já estão curados.   Os casos  descartados chegam nesta terça-feira a 21

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: