O Boletim da Secretaria Municipal de Saúde desta sexta-feira, traz os números da imunização contra a Covid-19 no município: Até o momento foram aplicadas 73.061 doses. Foram 41.272 moradores que receberam a primeira dose e 29.567 as pessoas imunizadas com a segunda dose. Já 1.306 jordanenses foram vacinados com dose única. Outros 1.016 os moradores receberam a 3ª dose. Durante o fim de semana e feriado não haverá vacinação, que retorna na próxima quarta-feira, dia 13.
Covid-19: Cidade registra 4 novos casos
Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde desta sexta-feira traz a informação de 4 casos de Covid-19 no município, todos em isolamento domiciliar. Com as novas confirmações chega a 6.758 o número de moradores contaminados pelo novo coronavírus. Destes, felizmente, 6.551 já estão curados.
Hoje são 3 os pacientes com a doença confirmada que se encontram hospitalizados.
Outros 54 pacientes com a doença confirmada cumprem quarentena em isolamento domiciliar com acompanhamento das equipes de saúde do município.
21.946 pessoas apresentaram sintomas da doença, passaram por exame e felizmente tiveram a doença descartada.
Todos os pacientes com suspeita da doença e os casos positivos em isolamento domiciliar estão sendo monitorados pelas equipes da Secretaria Municipal da Saúde.