Prefeitura aplica segunda dose e dose de reforço da vacina contra Covid-19 nesta quinta (14)

A Prefeitura de Campos do Jordão através da Secretaria Municipal de Saúde, continua com a Vacinação contra a Covid-19, nesta quinta-feira (14). O público alvo são as pessoas idosas.

Haverá aplicação da segunda dose, bem como será ministrada a dose de reforço em idosos acima de 70 anos que receberam a segunda dose há mais de 6 meses. 

 Na semana passada a terceira dose (dose de reforço) foi aplicada em idosos residentes em abrigos e asilos. E nos profissionais de saúde das redes pública e privada

Para receber a vacina, agendada através de mensagem enviada pelo WhatsApp ao Posto de saúde mais próximo da residência, o morador deve apresentar um documento com foto, CPF e o cartão de vacinação. Os postos de Saúde atendem a população das 08h00 às 16h00.  

VACINÔMETRO  

Mais pessoas foram imunizadas contra a Covid-19 elevando o número de moradores que receberam a vacina contra a Covid-19 em Campos do Jordão para 73.456 pessoas. Foram 41.324 moradores da cidade que receberam a primeira dose e 29.804 também a segunda dose. Já 1.306 jordanenses foram vacinados com dose única. A dose de reforço (3ª dose) foi aplicada em 1.022 moradores de campos do Jordão 

BOLETIM COVID-19 

Campos do Jordão registra 15 novos casos de Covid-19

A Prefeitura de Campos do Jordão, por meio da Vigilância Epidemiológica, registrou no boletim desta quarta-feira (13), 15 casos ativos de Covid-19. Segundo o boletim epidemiológico são 8 homens e 7 mulheres que se encontram em isolamento domiciliar, com acompanhamento das equipes de saúde do município.

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, foram confirmados 6.773 casos na cidade, dos quais 6.562 já estão recuperados.

Hoje são 60 os moradores com a doença confirmada que cumprem quarentena em isolamento domiciliar.

Os casos descartados chegam hoje a 22.011.

*OBS: aos dados de hoje somam-se os de 9, 10 e 11 de outubro, já que nesses dias, devido ao feriado prolongado,  não houve atualização do boletim pela Vigilância em Saúde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: