Campos do Jordão registra 37 novos casos de Covid-19

Nesta segunda-feira, dia 3 de janeiro, a Secretaria Municipal de Saúde divulgou o Boletim do Covid-19 que registra a confirmação de 37 novos casos de Covid-19 no município. Destes, 11 casos foram confirmados na quinta-feira, dia 30 de dezembro, e os demais 26 ao longo do fim de semana.  

Os novos casos são 24 mulheres e 13 homens, sendo 11 deles em jovens com idade entre 20 e 29 anos. Todos cumprem quarentena em isolamento domiciliar. 

Com a atualização, o município chegou a 6.913 moradores que testaram positivo para o Coronavírus, sendo que 6.721 deles estão recuperados.   

23.895 pessoas apresentaram sintomas da doença, passaram por exame e felizmente tiveram a doença descartada.

Todos os pacientes com Covid-19, assim como seus comunicantes, estão sendo monitorados pelas equipes da Secretaria Municipal da Saúde

A Pandemia não acabou   

A Administração Municipal reforça o pedido à população para que mantenha os cuidados com a utilização de máscaras – cobrindo nariz e boca – e a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%.   

Vacinômetro  

 Até o momento foram aplicadas 95.30 doses da vacina contra a Covid-19 na cidade. Destas, 42.613 moradores receberam a primeira dose. Já entre segunda dose e dose única foram 42.462 as pessoas imunizadas em Campos do Jordão. Outras 9.955 pessoas receberam a 3ª dose.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: