Cidade registra 168 novos casos em 24 horas e número de pessoas internadas aumenta 

Campos do Jordão registrou, nesta quinta-feira (20), 168 novos casos de covid-19, conforme boletim da Secretaria Municipal da Saúde.

Quase a metade dos novos casos, (78) tem idades entre 20 e 40 anos. 15 são idosos. Dentre os novos casos são 92 mulheres e 76 homens.

O número de pacientes internados voltou a crescer. Agora são 5 pessoas hospitalizadas, com a doença confirmada, sendo que 4 delas estão no Complexo Municipal de Saúde e uma no Hospital São Camilo, todas em leitos clínicos.

Com os números de hoje, a cidade registra 8.531 casos de contaminação pelo novo coronavírus desde o inicio da pandemia.

Nesta quinta-feira são 1.359 os moradores que cumprem quarentena em isolamento domiciliar, dos quais 1.099 com a doença confirmada e outras 260 com suspeita que aguardam resultado ou o melhor dia para fazer exames.

O número de curados, também aumentou: mais 156 pessoas superam a doença elevando para 7.273 os jordanenses que venceram a infecção pelo vírus.

Outras 26.537 pessoas testaram negativo para o novo coronavírus.

Vacinação

Até esta quinta-feira foram aplicadas no município 99.905 doses da vacina contra a Covid-19. Foram 42.746 pessoas que receberam a primeira dose, outras 41.352 que já receberam a segunda dose da vacina. Já 1.308 moradores foram imunizados com a dose única. A terceira dose foi ministra em 14.600 moradores da cidade.

A Prefeitura alerta para que a população continue adotando as medidas preventivas, como o uso de máscara, manter o distanciamento correto e higienizar as mãos. Lembre-se: contra o novo coronavírus só há uma solução, a prevenção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: