COMUNICADO DA SECRETARIA DE SAÚDE

Diante grande demanda de casos de síndrome gripal e Covid-19 nas unidades básicas de saúde, a Secretária Municipal de Saúde reorganiza o fluxo de vacinação para pessoas de 12 anos ou mais, seja para 1°, 2° ou 3° dose de vacina contra a Covid-19. 

A partir de quinta-feira, dia 27 de janeiro, toda população de 12 anos ou mais, poderá ser imunizada nos seguintes postos e horários: ESF Abernéssia, Rua Taubaté n°130 Fracalanza (whatzApp 12- 3664-4051.); CAPS (ao lado do posto BR) Av. Tassaburo Yamahuchi (whatzApp 12- 3664-5492), sendo necessário solicitação de agendamento para vacinação, através de mensagem de texto no aplicativo whatzApp das unidades acima citadas, independente do bairro de residência. 

A vacinação para esse público (12 anos ou mais) será de segunda à sexta-feira, no posto da Abernessia das 15:30 às 19:00, e no Caps das 10:00 as 17:00h, independente do bairro ou cidade onde tenha recebido doses anteriores da vacina contra a Covid-19.

 Essa medida se faz necessária, devido a grande quantidade de pacientes com Síndrome Gripal buscando atendimento nos postos de saúde da família. Deste modo, pretendemos evitar o risco de transmissão de Covid-19 e Influenza para pessoas saudáveis.  Ressaltamos, que a 3 ° dose ou dose de reforço é indicada para maiores de 18 anos, 4 meses após a aplicação da 2° dose de vacina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: