Covid 19: Cidade registra 88 novos casos e confirma mais 2 óbitos

A Vigilância Epidemiológica de Campos do Jordão divulgou nesta sexta-feira (4) mais um Boletim onde registra novamente um alto número de contaminação pelo novo coronavírus no município e infelizmente traz a confirmação de mais 2 óbitos para a doença. Agora são 161 as mortes causadas pela Covid-19 na cidade.

As vítimas são um homem de 66 anos que foi hospitalizado no dia 3 de fevereiro e uma mulher de 44 anos que havia sido internada no dia 2. Ambos, infelizmente, vieram a óbito nesta quinta-feira, dia 3.

A Prefeitura manifesta solidariedade aos familiares e reforça o apelo à população para que siga mantendo o distanciamento social, a utilização de máscaras, a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel e pede a todos para evitar aglomerações.

Novos casos

Foram 88 os novos casos de Covid-19 registrados nas últimas 24 horas sendo 50 do sexo feminino e 38 do sexo masculino, de diversas faixas etárias. Os novos casos estão em isolamento domiciliar.
Com as novas confirmações a cidade se aproxima de 11 mil casos, contando agora com 10.947 pessoas contaminadas pelo novo coronavírus, desde o início da pandemia.
Do total de confirmados, 1.619 moradores permanecem em quarentena em isolamento domiciliar
5 pacientes encontram-se hospitalizados, com COVID-19, sendo que 1 deles está em Unidade de Terapia Intensiva. Há ainda 2 pacientes internados com suspeita da doença.
Nesta sexta-feira são 117 as pessoas com suspeita para o novo coronavírus que aguardam resultado do exame em isolamento domiciliar.
Mais 340 moradores da cidade estão curados de Covid-19 e o número de pacientes que superaram a enfermidade chegou, nesta quinta-feira a 9.162
Até o momento 29.212 pessoas que apresentaram sintomas da doença passaram por exames e felizmente testaram negativo para COVID-19.

Vacinação

O Boletim da Secretaria Municipal de Saúde traz também os números atualizados da imunização contra a Covid-19 no município: Até o momento foram aplicadas 103.221 doses de vacinas contra a Covid-19. Foram 43.498 moradores que receberam a primeira dose e 41.456 também a segunda dose. Já 1.308 jordanenses foram vacinados com dose única. A dose de reforço (3ª dose) foi aplicada em 16.959 moradores de Campos do Jordão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: