Cidade registra 16 novos casos de Covid-19, nesta sexta-feira

Boletim da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde  acrescentou mais 16 pessoas contaminadas pelo novo coronavírus no município.

 Entre as novas confirmações para a doença, são 5 homens e 11 mulheres, dos quais a metade,  8 pacientes, tem idade entre 20 e 39 anos. Todos cumprem quarentena em isolamento domiciliar.

 Com mais estes casos, a cidade soma agora 6.403 moradores que foram contaminados pelo novo coronavírus desde o início da pandemia.

Hoje são 7 os pacientes com Covid-19 que estão hospitalizados, 2 deles em Unidade de Terapia Intensiva.

 Outros 297 moradores encontram-se em quarentena, em isolamento domiciliar, com acompanhamento das equipes de saúde do município.

Nesta sexta-feira são 182 pessoas com suspeita de COVID-19 que aguardam resultado ou o melhor dia para fazer do exame. Destes 3 pacientes encontram-se hospitalizados e os demais cumprem quarentena em isolamento domiciliar.

Boas notícias

 O número de pessoas que superaram a doença teve nova elevação: agora são 5.956 os moradores da cidade curados de COVID-19.

 Até o momento 19.869 pessoas que apresentaram sintomas, passaram por exames e testaram negativo para a Covid-19, na cidade.

Vacinas

Mais pessoas foram imunizadas nas últimas 24 horas, elevando o número de pessoas que receberam a vacina contra a Covid-19 em Campos do Jordão para 37.824 pessoas. 27.311 moradores da cidade receberam a primeira dose, 9.232   também a segunda dose. Já 1.281 jordanenses foram vacinados coma dose única

Covid-19: Campos do Jordão registra 9 casos nas últimas 24 horas

Boletim da Secretaria Municipal de Saúde traz o registro de 9 novos casos de Covid-19 no município.

Os novos casos são 5 mulheres e 4 homens. Todos cumprem quarentena em isolamento domiciliar.

Com as novas confirmações chega a 6.387 os moradores da cidade foram contaminados pelo novo coronavírus desde o início da pandemia.

Hoje são 7 os moradores com a doença confirmada que se encontram hospitalizados, dos quais 2 pacientes estão em UTI.


186 pessoas com suspeita da doença, aguardam resultado de exames ou o melhor dia para fazê-lo, destes, 184 estão em isolamento domiciliar e duas estão hospitalizadas. Há ainda um óbito suspeito.

Boas notícias

O número de moradores que já estão curados teve novo aumento: agora são 5.918 pessoas que superaram a doença.

Os pacientes com suspeita da doença que testaram negativo também teve nova elevação, chegando nesta quinta-feira a 19.830

Vacinação contra a Covid-19

Até o momento foram ministradas 37.393 doses de vacina contra a Covid-19. Foram 27.156 pessoas vacinadas com a primeira dose, 8.956 com a segunda dose e 1.281 pessoas foram imunizadas com a dose única.

Todos os pacientes com Covid-19, assim como seus comunicantes, estão sendo monitorados pelas equipes da Secretaria Municipal da Saúde.

Covid-19: Campos do Jordão registra 20 casos e mais uma morte para a doença

A Secretaria Municipal de Saúde informa, nesta quarta-feira, 20 casos confirmados de Covid-19 e, infelizmente mais uma morte por Covid-19 .

O óbito é de uma mulher de 41 anos que estava internada no Hospital Regional do Vale do Paraíba desde o dia 18 de julho e infelizmente, veio a falecer nesta quarta-feira, 28 de julho. Agora são 143 as mortes causadas pelo novo coronavírus no município.

Aos familiares e amigos, a Prefeitura manifesta os seus sentimentos e solidariedade e reforça o apelo à população para que siga mantendo o distanciamento social, a utilização de máscaras – cobrindo nariz e boca – e a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%. Também não faça aglomerações.

Os novos casos

Os 20 casos registrados no novo Boletim são 10 mulheres e 10 homens. Todos, com sintomas leves da doença cumprem quarentena em isolamento domiciliar.

Até o momento 6.378 moradores da cidade foram contaminados pelo novo coronavírus desde o início da pandemia. Destes, felizmente, 5.890 pessoas já estão curadas

Nesta quarta-feira são 7 os moradores com a doença confirmada que se encontram hospitalizados, dos quais, 2 pacientes estão em Unidade de Terapia Intensiva.

200 pessoas com suspeita da doença, aguardam resultado ou o melhor dia para fazer exames, sendo que 197 cumprem quarentena em isolamento domiciliar e outras 3 estão internadas. Há um óbito sob investigação.

O número de pacientes que apresentaram sintomas e que testaram negativo subiu novamente chegando hoje a 19.788

Vacinas

Até a tarde desta quarta-feira, foram aplicadas no município 36.967 doses da vacina contra a Covid-19. Foram 27.080 pessoas que receberam a primeira dose, outras 8.606 que já receberam a segunda dose da vacina. Já 1.281 moradores foram imunizados com a dose única

Cidade registra 26 novos casos e mais 1 óbito por Covid-19

Nesta terça-feira (27), Campos do Jordão registra, infelizmente, mais um óbito para Covid-19 e a confirmação de 26 novos casos da doença no município.

Trata-se de uma senhora de 81 anos que faleceu no dia 9 de julho . O óbito constava como suspeito e o resultado do exame confirmando a morte por Covid-19, chegou ontem, dia 26.

A Prefeitura de Campos do Jordão lamenta profundamente mais esta morte em decorrência da Covid-19 e apresenta os sentimentos de pesar e solidariedade à família e amigos.

Os Casos hoje

Os moradores que tiveram a doença confirmada nas últimas 24 horas são 10 mulheres e 16 homens. Pouco mais da metade dos pacientes, 14, são jovens, com idade entre 20 e 40 anos de idade.

Entre os novos casos, todos cumprem quarentena em isolamento domiciliar, com acompanhamento pelas equipes de saúde do município

Com os números de hoje, a cidade soma 6.358 casos de contaminação pelo novo coronavírus desde o início da pandemia.

Deste total 360 pacientes seguem cumprindo quarentena em isolamento domiciliar, com acompanhamentos das equipes de saúde do município.

Outras 10 pessoas com a doença confirmada estão hospitalizadas, sendo que 4 delas estão em Unidade de Terapia Intensiva.

Hoje são 233 pessoas com suspeita da doença que aguardam resultado ou o melhor dia para fazer exames. Destes, 231 estão em isolamento domiciliar, 1 morador está hospitalizado e há ainda um óbito sob investigação.

Nas últimas 24 horas, mais 39 pessoas felizmente estão curadas, elevando para 5.848 os moradores que superaram a infecção pelo novo coronavírus no município.

Nesta terça-feira são 19.703 as pessoas que apresentaram sintomas e tiveram a doença descartada por exames.

Vacinação

Já foram aplicadas no município 36.796 doses da vacina contra a Covid-19. Foram 27.020 pessoas que receberam a primeira dose, outras 8.495 que já receberam a segunda dose da vacina. Já 1.281 moradores foram imunizados com a dose única

Cidade registra 20 novos casos e 1 óbito para Covid-19


Nesta segunda-feira (26), Campos do Jordão, infelizmente, registra mais uma morte em decorrência da Covid-19. Trata-se de uma mulher de 47 anos. Ela estava internada no Hospital Universitário de Taubaté, onde veio a óbito no sábado, dia 24 de julho.

A Prefeitura de Campos do Jordão manifesta solidariedade e lamenta a perda de mais uma vida para a doença. Aos familiares e amigos, os nossos sentimentos e solidariedade.

Os casos confirmados nas últimas 48 horas são 13 homens e 7 mulheres. A maioria (11) são de pessoas com idade entre 50 a 69 anos. Duas pessoas estão hospitalizadas e os demais em isolamento domiciliar. Com mais estes casos a cidade agora conta com 6.332 pessoas contaminadas pelo novo coronavírus desde o inicio da pandemia.

Hoje 10 pacientes estão hospitalizados, sendo quatro deles em UTIs no Vale do Paraíba e seis no Complexo Municipal de Saúde.

Os casos curados aumentaram: Agora são 5.809 pacientes que felizmente superaram a doença. recuperados.

O total de casos descartados para a doença também aumentou. São agora 19.649 os pacientes que testaram negativo para a doença.

Vacinas
Já foram aplicadas no município 36.301 doses da vacina contra a Covid-19. O número de pessoas vacinadas com a primeira dose é de 26.859, com a segunda dose 8.159 e 1.283 que receberam a dose única da vacina.

Prefeitura abre ambulatório exclusivo para atendimento de pacientes com síndrome gripal

A partir do dia 27 de julho, Campos do Jordão   terá um local para atendimento exclusivo para quem está com sintomas de síndrome gripal.

O objetivo do novo serviço é promover uma redução de atendimento nas Unidades de Estratégia de saúde da família (ESFs) permitindo que estas unidades retomem suas atividades rotineiras no atendimento de moradores acometidos de outros sintomas, comorbidades e patologias.

O novo ambulatório funcionará no Centro de Convivência do Idoso “Wilma Jundi Dubieux” na Avenida Frei Orestes Girardi, 105, em Abernéssias, de segunda a sexta-feira das 8h00 às 17h00.

Inicialmente a previsão de funcionamento da unidade será de 90 dias, havendo após o período, avaliação da necessidade ou não de continuidade dos atendimentos no local.

“O funcionamento do Ambulatório de síndrome gripal e suspeitas de COVID-19 no CCI contribui para uma melhor logística no atendimento à população jordanense, permitindo maior dinamicidade na identificação e início de tratamentos aos pacientes que dela se beneficiarão e também proporcionando boas condições de trabalho aos profissionais que irão exercer sua atividade naquele local”, disse o Secretário de Saúde, DR. Marcus Vinicius Maia Rezende

As pessoas com segunda dose de vacina agendadas para o CCI deverão se dirigir ao prédio da Secretaria de Educação, Rua  Miguel Pereira, 235 – Abernéssia, na data marcada para receber a vacina.

Cidade registra 15 novos casos de Covid-19, nesta sexta-feira

Boletim da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde divulgado nesta sexta-feira (23) acrescentou mais 15 pessoas contaminadas pelo novo coronavírus no município.

 Entre as novas confirmações para a doença, são 7 homens e 8 mulheres, dos quais 6 pacientes tem idade entre 20 e 39 anos. Todos cumprem quarentena em isolamento domiciliar.

 Com mais estes casos, a cidade soma agora 6.312 moradores que foram contaminados pelo novo coronavírus desde o início da pandemia.

Hoje são 14 os pacientes com Covid-19 que estão hospitalizados, 6 deles em Unidade de Terapia Intensiva.

 Outros 400 moradores encontram-se em quarentena, em isolamento domiciliar, com acompanhamento das equipes de saúde do município.

Nesta sexta-feira são 225 pessoas com suspeita de COVID-19 que aguardam resultado ou o melhor dia para fazer o exame. Todos cumprem quarentena em isolamento domiciliar.

Boas notícias

 O número de pessoas que superaram a doença teve nova elevação: agora são 5.760 os moradores da cidade curados de COVID-19 .

 Até o momento, 19.586 pessoas que apresentaram sintomas, passaram por exames e testaram negativo para a Covid-19, na cidade.

Vacinas

Mais moradores foram imunizados nas últimas 24 horas, elevando o número de pessoas que receberam a vacina contra a Covid-19 em Campos do Jordão para 34.039.  Foram  25.061 os moradores  que receberam a primeira dose, 7.695 a segunda dose e 1.283 receberam a dose única da vacina contra a Covid-19–

Cidade registra mais 20 casos de Covid-19 nesta quinta-feira

Boletim da Vigilância Epidemiológica traz a informação de que mais 20 moradores testaram positivo para o novo coronavírus em Campos do Jordão.

 Os moradores que tiveram a doença confirmada nas últimas 24 horas são 13 mulheres e 7 homens. Pouco mais da metade dos pacientes, 11, são jovens, com idade entre 20 e 40 anos. Entre os novos casos, 1 paciente está hospitalizado e os demais cumprem quarentena em isolamento domiciliar

 Com os números de hoje, a cidade soma 6.297 casos de contaminação pelo novo coronavírus desde o início da pandemia.

Deste total 422 pacientes cumprem quarentena em isolamento domiciliar, com acompanhamentos das equipes de saúde do município.

 Outras 12 pessoas com a doença confirmada estão hospitalizadas, sendo que 5 delas estão em Unidade de Terapia Intensiva

 Hoje são 218 pessoas com suspeita da doença que aguardam resultado ou o melhor dia para fazer exames. Destes, 214 estão em isolamento domiciliar e outros 2 pacientes encontram-se hospitalizados. Há ainda 2 óbitos em investigação.

 Nas últimas 24 horas, mais 9 pessoas felizmente já estão curadas, elevando para 5.725 os moradores que superam a infecção pelo novo coronavírus no município.

 Nesta quinta-feira são 19.542 as pessoas que apresentaram sintomas, passaram por exames e tiveram a doença descartada.

Vacinação

 O Boletim da Secretaria Municipal de Saúde traz também os números atualizados da imunização contra a Covid-19 no município: 33.321 doses já foram ministradas. Foram 24.656 as pessoas vacinadas com a primeira dose, 7.384 os moradores que já receberam a segunda dose e 1.281 moradores imunizados com a dose única.

Covid-19: Cidade registra 49 novos casos

Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde divulgado nesta quarta-feira (21) informa que mais 49 moradores tiveram resultado positivo de contaminação pelo novo coronavírus em Campos do Jordão

Entre os novos casos, 24 dos pacientes são homens e 25 mulheres, sendo que 13 deles são pessoas com idade entre 20 e 29 anos. Todos encontram-se em isolamento domiciliar

Com as novas confirmações, o total de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus no município chega a 6.277. Destas, 5.716 felizmente já superaram a doença. Outros 409  moradores com sintomas leves cumprem quarentena em casa.

Hoje são 14 os pacientes com a doença confirmada que estão hospitalizados, sendo que  5 deles em estado mais grave da doença encontram-se em Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

O número de casos suspeitos para a doença é, nesta quarta-feira de 227  , sendo que 4 pacientes estão hospitalizados, há 2 mortes sob investigação e os demais aguardam o resultado do exame, ou o melhor dia para fazer os testes, em isolamento domiciliar

O número de pessoas que apresentaram sintomas e os testes foram negativos para Covid-19 está em 19484

Vacinação

Até o momento foram aplicadas 32.438  doses de vacina contra a Covid-19. O número de pessoas vacinadas com a primeira dose é de 24.063  e com a segunda dose 7.106. Com a dose única da vacina foram imunizados 1.269 jordanenses

Covid-19: Cidade registra 16 novos caso e mais um óbito

Boletim da Vigilância Epidemiológica divulgado na tarde desta terça-feira (20) traz a confirmação de mais 16 novas contaminações por Covid-19 no município e infelizmente mais uma morte. Agora a cidade soma 6.228 casos da doença.

A vítima é uma senhora de 64 anos que deu entrada no Hospital Regional de Taubaté no dia 1 de julho e infelizmente, veio a óbito no domingo, dia 18.

A Prefeitura de Campos do Jordão lamenta a perda de mais uma vida para a doença. Aos familiares e amigos, os nossos sentimentos e solidariedade

Novos casos

As novas confirmações para a doença foram registradas em 7 homens e 11 mulheres, sendo que 7 deles com idade entre 30 e 39 anos.

Hoje são 11 os pacientes com Covid-19 que estão hospitalizados, 5 deles em Unidade de Terapia Intensiva.

Outros 390 moradores com a doença confirmada estão em isolamento domiciliar acompanhados pela equipe médica da Prefeitura.

Nesta terça-feira são 277 os pacientes com suspeita de terem contraído o novo coronavírus que estão em isolamento domiciliar, aguardado resultado ou o melhor dia para fazer o exame. Outros 4 moradores estão internados e há ainda 2 óbitos sob investigação


Agora são 5.687 o número de moradores que superam a infecção pelo novo coronavírus no município.


19.372 moradores apresentaram sintomas, passaram por exames e tiveram a doença descartada.

Vacinas

💉 Até esta terça-feira, já foram aplicadas 31.720 doses da vacina contra a Covid-19. Foram 23.379 pessoas que receberam a primeira dose, outras 7.090 que já receberam a segunda dose da vacina. Já 1.251 moradores foram imunizados com a dose única